“Feel Invencible” já foi até escolhida como a canção tema para a TBS 'E-League, um torneio de jogos de videogame ao vivo. Visto em mais de 80 países ao redor do mundo. O evento usou o hit no dia 10 de junho e continuará usando durante o torneio em oito semanas que já reuniu mais de 800 milhões de impressões no Twitter e 3,5 milhões de visualizações no Facebook.
O novo álbum já está disponível para pré-venda nas plataformas digitais. A banda indicada ao Grammy lança o disco que dá seguimento ao projeto “Rise” que ganhou duas vindas ao Brasil. Uma em 2013 e outra em 2015. O disco Rise ficou na quarta posição na parada da Billboard Top 200.
O CD de 12 faixas, que teve um ano de planejamento, está disponível para pré-venda nas plataformas digitais, incluindo o iTunes e a Amazon.com. Quem comprar o disco previamente poderá fazer o download imediatamente do primeiro single do disco: “Fell Invencible”.
Skillet concretizou seu lugar como uma das bandas de rock mais bem sucedidas do século 21. Vendendo mais de 11 milhões de unidades em todo o mundo, receberam duas indicações ao Grammy e ganharam o prêmio Billboard Music para o disco “Awake”. Já o single “Monster” é a oitava música de rock mais ouvida por meio de streaming em 2015 com um total de 57 milhões de “plays” no Spotify.
Confira o videoclipe:
Enviar um comentário