Durante uma entrevista ao The Pharmacy, programa de rádio do rapper Dr. Dre, Snoop Dogg revelou que está produzindo um álbum gospel. O rapper disse que a vontade de produzir este álbum sempre esteve em seu coração. Ele afirmou já ter ideias de parcerias para o trabalho e uma delas seria a cantora Faith Evans, segundo Snoop, os dois estão conversando muito sobre a produção.
Ao longo de sua carreira, Snoop Dogg coleciona títulos e polêmicas. Participou de 26 produções cinematográficas e vendeu mais de 36 milhões de discos. Em 2003 ele teria agenciado garotas de programa para atletas de basquete e futebol, segundo uma entrevista à revista Rolling Stone, “A questão não era dinheiro, era a fascinação em ser um cafetão. Quando criança, eu sonhava ser cafetão, sonhava com carros e roupas e prostitutas ao redor”, afirmou o rapper. Assistindo aos clipes e prestando atenção nas letras de Snoop não temos dificuldade em perceber que carros, dinheiro e corpos de mulheres objetificados são um fascínio para o músico.
Recentemente, lançou o clip da música “Lavender” em que aparece atirando no presidente Donald Trump representado por um palhaço. Em entrevista a “Billboard” o rapper declarou: “Sinto como se houvesse muita gente fazendo discos ‘cools’, se divertindo, indo a festas, mas ninguém está lidando com o verdadeiro problema que é esse… um palhaço como presidente”.
Trecho da entrevista ao The Pharmacy:
“Sempre esteve em meu coração. Eu nunca o fiz, porque sempre faço negócios gangsta e faço isso e faço aquilo. Mas eu sinto como se estivesse em meu coração há muito tempo. Preciso fazer isso agora. Eu e a Faith Evans, estamos conversando pesado sobre isto, porque ela quer fazer isto comigo. […] Nós vamos fazer isso direito” conta o rapper com 25 anos de carreira.
Enviar um comentário